June 28, 2022

Sete razões pelas quais os estudantes internacionais devem considerar estudar nos EUA

Onde você se vê fazendo a diferença com a educação que obtém? Para vários estudantes internacionais, o primeiro passo para adquirir educação de qualidade é o país que eles selecionam. Existem várias opções disponíveis, entre as quais os EUA oferecem uma das melhores universidades para obter um diploma. Considera-se que a América mantém proeminência entre os institutos de educação mais bem classificados. Eles possuem padrões acadêmicos globais, que é o que atrai estudantes de todo o mundo. Estudar em programas de educação competitivos nos EUA abre várias portas para estudantes internacionais obterem diplomas reconhecidos globalmente.

É por isso que os EUA são um dos lugares preferidos para escolher um curso ou programa educacional e seguir uma carreira. Neste blog, listaremos sete razões principais pelas quais os estudantes internacionais podem optar por estudar nos EUA..

Por que os EUA são um centro internacional para carreiras dos sonhos?

Depois de obter admissão em uma universidade americana, suas chances de experimentar um mundo diferente da vida em casa são uma possibilidade absoluta. Embora esse seja um dos motivos, há vários motivos pertinentes que levam os estudantes internacionais a estudar nos EUA.

Aqui estão sete razões pelas quais os estudantes internacionais podem optar por estudar nos EUA:

  1. Você passa por uma transição suave para uma universidade dos EUA

Vários estudantes internacionais consideram um desafio se ajustar ao estilo de vida americano apenas por causa de uma mudança completa e choque cultural. Para garantir que eles tenham uma transição tranquila, os institutos de educação oferecem instalações de apoio para ajustar e acomodar o novo estilo de vida. Essas instalações de apoio incluem orientações, treinamentos e cursos práticos de inglês, entre outros workshops.

Além disso, esses alunos têm a oportunidade de permanecer nos Estados Unidos mesmo depois de formados. Essa extensão do tempo de permanência permite que eles sigam carreira em uma empresa americana. Esse processo incentiva os estudantes internacionais a obter ampla exposição à força de trabalho no exterior e também permite que a economia americana se beneficie de talentos internacionais.

  2.Você pode desfrutar de instalações de sala de aula modernas

Os institutos de educação na América oferecem provisões baseadas em tecnologia para fornecer conhecimento em seus programas de estudo. Isso dá aos alunos mais acesso para experimentar aulas baseadas na web, laboratórios, recursos e testes baseados em computador. Essas instalações de alta tecnologia oferecem aos alunos acesso a informações de tendências, educação moderna, os dispositivos tecnológicos necessários para aprender de forma eficaz e experiências virtuais envolventes.

  3. Você gosta de uma estrutura de sala de aula flexível

As palestras realizadas não são baseadas em uma abordagem de tamanho único. Em vez disso, as estruturas da sala de aula e os métodos de ensino são estruturados com base em seus pontos fortes, interesses e objetivos de estudo. Os educadores são acessíveis e amigáveis ​​para dar aos alunos a liberdade de abordar suas dúvidas e desafios do curso.

  4.Você pode optar por estudar seu assunto de interesse

Existem vários programas de estudo nos EUA, incluindo graduação em Engenharia, Ciência da Computação, Gestão de Negócios, Psicologia, Direito Internacional, Ciência Política, Ciências da Saúde e Relações Internacionais, entre outros cursos. Você pode escolher a disciplina que deseja seguir como caminho para embarcar e cumprir seus objetivos de carreira.

  5. Você pode participar de atividades de pesquisa

Os Estados Unidos são o centro de tecnologia e pesquisa. As universidades também se beneficiam de generosos financiamentos e ofertas que ajudam a apoiar estudantes internacionais de doutorado.

Em universidades como o MIT, os alunos podem assumir projetos de pesquisa para pagamento de crédito acadêmico. Além disso, seu trabalho é frequentemente publicado, levando ao pedido de patente. Algumas de suas descobertas contribuíram para empresas start-up ambiciosas. Por exemplo, a UCLA tem mais de 350 laboratórios de pesquisa, enquanto você pode participar de projetos de pesquisa em áreas como neurociência, estudos de buracos negros e pesquisa sobre mudanças climáticas na Universidade de Yale. Os graduandos também podem participar de pesquisas como voluntários no departamento que lhes interessa ou estagiando fora da universidade.

  6. Você tem várias oportunidades de socializar

Os campi universitários nos EUA oferecem pequenas cidades estudantis onde você pode socializar e fazer amigos. Eles também oferecem aos alunos instalações para relaxamento e entretenimento quando não estão em sala de aula ou trabalhando em uma tarefa. Embora poucos estudantes internacionais tenham a chance de aproveitar a vida no campus, há muitas outras maneiras de você, como estudante internacional, aproveitar a vida social. Você pode participar de festas estudantis super divertidas, viajar, fazer um piquenique e desfrutar de muitas outras maneiras de socializar e aumentar seu círculo de amigos.

  7. Você se torna autossuficiente em um país com padrões de vida globais

Estudantes internacionais que moram e estudam nos Estados Unidos podem parecer mais ambiciosos e motivados a viver uma vida independente. Eles também tendem a adquirir excelentes habilidades no idioma inglês, tornam-se mais extrovertidos, confiantes, interativos e sempre prontos para qualquer tipo de exploração desafiadora quando se trata de viajar.

Universidades populares na América onde você pode escolher estudar

A cultura americana influenciou o mundo com sua maneira única de viver. A maioria dos estudantes internacionais gosta de seu estilo de vida ativo, tornando-o o lugar mais atraente para perseguir uma meta de estudo e, finalmente, uma carreira dos sonhos.

Embora os EUA tenham várias universidades disponíveis para escolher, torna-se um desafio escolher a certa. Você tem que ter certeza de selecionar a universidade e, em seguida, procurar uma acomodação adequada para morar nas proximidades, caso não consiga um quarto no campus da universidade. Há muitos outros fatores a serem considerados. Com tantos processos envolvidos durante as inscrições para a faculdade, nossos especialistas e conselheiros de imigração podem preparar e ajudá-lo com a documentação e os procedimentos de inscrição necessários para estudar nos EUA.

Algumas das universidades e cursos que você pode esperar para estudar nos EUA:

  • Universidade Nacional
  • Universidade de Northwood
  • Universidade Strayer
  • Universidade do Sul da California
  • Universidade Pursue
  • Universidade internacional
  • Universidade de Nova York
  • Michigan State University
  • Universidade de Boston
  • Universidade Estadual de Ohio

Também é necessário que você conheça os custos envolvidos, incluindo taxas de educação, viagens e obtenção de bolsa de estudos. Existem várias oportunidades de financiamento que você pode usar para se candidatar a uma bolsa de estudos para estudar nos EUA. Nossos conselheiros podem ajudá-lo a preparar todos os itens acima e também ajudar no processo de admissão. Precisa saber mais? Visite nosso site para obter mais informações ou conecte-se com nossos conselheiros. hoje.